sábado, 25 de abril de 2009

Sobre os testes

A data dos testes de VT foram adiadas. Antes seria no dia 10, mas como é dia das mães (!!), será agora no dia 17 de maio. Por este motivo, ainda vamos receber currículos de atores e atrizes interessados em participar dos testes.
Semana que vem começamos a dar mais detalhes do seriado. O roteiro definitivo já está pronto e o processo de pré produção acaba já foi iniciado.
Até mais!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Encerradas as inscrições!

Depois de receber quase 100 currículos, encerramos as inscrições de atores para o seriado "Frases". Para a nossa surpresa, bastante gente se mostrou interessada em participar. Depois de analisarmos todos os currículos e fotos recebidos por meio dos anúncios colocados na internet e também alguns que tinhamos em arquivo, já selecionamos alguns que se encaixaram nos perfis dos personagens. Os testes já tem data marcada. Eles serão no dia 10 e 17 de maio. Logo, logo postaremos aqui as fotos dos atores oficiais do seriado.
Mudando de assunto, amanhã faremos os ajustes finais no roteiro. Se tudo der certo, daqui a 24 horas já teremos o roteiro definitivo em mãos. E, em muito pouco tempo, divulgaremos a sinopse do seriado e também detalhes do primeiro episódio, assim como os perfis dos personagens principais.
A produção do seriado está esquentando cada vez mais. Prepare-se para "Frases".

domingo, 12 de abril de 2009

Sobre a seleção de elenco

Como ainda ficaram muitas dúvidas no ar sobre a seleção de elenco do seriado "Frases", aí vão algumas informações a mais. Lembrando que detalhes como roteiro, perfil de personagens serão divulgados posteriormente, pois ainda não registramos o roteiro (não queremos que ninguém roube nossa idéia!!rsrsrs). Abaixo segue o anúncio divulgado:

"Frases" é um projeto de TCC. Sendo assim será feito um seriado inovador no gênero suspense para televisão e nós iremos produzir o episódio piloto.

Porque inovador?
Os seriados de televisão são uma febre nos Estados Unidos, chegando a atingir picos de audiência extremamente altos. De um tempo pra cá, os seriados americanos estão atingindo em cheio o público brasileiro, e cada vez mais se torna maior o número de seguidores fiéis de vários deles, o que torna as séries um dos principais produtos de muitas canais a cabo. No entanto, no Brasil, não é comum a produção de programas neste formato, exceto por algumas sitcoms exibidas em canais como a Globo e agora alguns seriados policias. No gênero suspense, que é a nossa proposta, não se tem nenhum registro de seriados brasileiros produzidos para TV. Por isso, a nossa intenção é que nosso projeto seja a primeira produção nacional nesse gênero de série que seja exibido na televisão brasileira.

O roteiro do primeiro episódio está pronto, passando apenas por alguns ajustes finais. Como ainda não registramos, ainda não podemos dar muitos detalhes da trama. Mas em breve a sinopse será divulgada. Os testes de VT estão marcados, a principio, para os dias 9 e 10 de maio, ainda sujeito a alterações. Por isso estamos recebendo currículos para analisá-los de acordo com os perfis dos personagens.

Cachê
Como somos universitários, tem aquela velha história de que temos baixo orçamento. Portanto oque a gente tem a oferecer é transporte, alimentação e alguma coisa a mais a negociar. Mas também fica a oportunidade de uma posterior indicação. Afinal, como é uma série, haverão outros capítulos, e obviamnete os atores que participarem do primeiro, terão prioridade em continuar nos próximos episódios. Afinal estamos tentado trabalhar o projeto não só para que ele seja um excelente trabalho de conclusão de curso, mas que seja também um produto vendável, aproveitando que canais de TV fechada estão apostando cada vez mais neste formato.

Qualquer dúvida entre em contato através dos e-mails e telefones já divulgados.

sábado, 4 de abril de 2009

Elenco

O primeiro tratamento do roteiro do episódio piloto de "Frases" já está pronto. Enquanto estamos realizando os ajustes necessários para finalizar o script, estamos começando o processo de seleção de elenco. Abaixo segue o comunicado inicial:

Influência Produções seleciona:

Atores e atrizes para atuar em produção acadêmica. “Frases” é um projeto inovador para série de TV brasileira. Interessados, de acordo com perfis abaixo, entrem em contato através do e-mail influenciaproducoes@gmail.com ou telefone 7619-6569 (Gabriela).

1) Mulher de 20 a 25 anos.
2) Mulher de 35 a 45 anos.
3)Homem de 20 a 23 anos.
4)Homem na faixa de 40 anos.
5)Meninas de 7 a 10 anos.

Se você se encaixa em um dos perfis acima ou conhece alguém, já sabe o que fazer!