sábado, 28 de março de 2009

Bem-vindos!!

Bom galera,
Sejam bem vindos ao blog do seriado "Frases".
Preparem-se, pois daqui pra frente vamos postar aqui tudo sobre este projeto inovador em termos de produção de ficção para televisão brasileira.
Quando falamos de séries de televisão logo lembramos de produções americanas. O Brasil é um país que, atualmente, está entrando na "moda" dos seriados. Tanto é que vemos por aí muitas pessoas comentando freneticamente os últimos episódios de "Lost", "Supernatural", "Grey's Anatomy", "CSI: Miami", e mil outros que existem hoje. Apesar de estar se tornando um consumidor potencial das séries de TV, o Brasil normalmente não as produz. Poucos são os exemplos vistos em nosso país de produções neste formato. A grande maioria é vista na popular Rede Globo. No entanto, quase todas elas são sitcoms (comédias de situação). Outros raros casos de seriados produzidos no Brasil são "Mandrake" e "Alice", exibidos no canal HBO.
"Frases" é um dos poucos (senão o único) seriados brasileiros no gênero suspense e tem como inspiração "Supernatural", "Heroes", e o inédito no Brasil, "The Lost Room". Uma produção que tem tudo para cair no gosto dos fanáticos por seriados.
Em breve divulgaremos mais detalhes, como sinopse, elenco, e muito mais.
Fiquem ligados!